FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Aluguel | Apartamento 2 quartos (1 suíte)

Preço
R$ 3.250,00
Descrição: Características do imóvel:
- Apartamento 2 quartos (1 suíte)
- 2 vagas de garagem
- Sala para 2 ambientes (estar/jantar)
- Sacada com churrasqueira
- Cozinha
- Área de serviço
- Outras informações: Piso cerâmico. Apartamento semi mobiliado com armários na cozinha. Espera para split na sala. Persianas nos quartos. Medidores individuais.

Características do prédio:
- Academia
- Atelier
- Business Center
- Espaço Gourmet
- Espaço Jovem
- Espaço Mulher
- Home Cinema
- Pet Care
- Pet Place
- Piscina Aquecida
- Playground
- Sala de Estudo
- Sala de Massagem
- Salão de Festas

Localização:
O apartamento está localizado no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A poucos minutos do Jardim Botânico e do CEPON, o imóvel oferece fácil acesso ao Villa Romana Shopping e às principais vias da cidade.

A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com supermercados, padarias, farmácias, bancos, clínicas, academias, escolas e universidades nas proximidades. Além disso, há diversas opções gastronômicas, incluindo restaurantes, bares e cafés, tornando o local ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Santa Catarina Florianópolis e região
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento No Itacorubi' está publicado o anúncio com título 'Aluguel | Apartamento 2 quartos (1 suíte)' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.